terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Allegria chega aos jardins da Miolo!


A Miolo reafirma seu pioneirismo ao abrir seus jardins, a partir de 3 de dezembro (domingo), para o Grupo Allegria, que há mais de seis anos é especializado em entretenimento infantil. No espaço do charmoso Wine Garden, o delicioso wine bar a céu aberto da vinícola, o Espaço Kids Allegria – o primeiro no Vale dos Vinhedos – será destinado a crianças de 4 a 12 anos, com atividades orientadas e supervisionadas por profissionais da área da educação. 
O objetivo é que os pequenos brinquem e se divirtam enquanto os papais desfrutam dos serviços do Wine Garden, visitam a Vinícola Miolo e conhecem outros atrativos do Vale dos Vinhedos. O cardápio também será especial para as crianças: sanduichinhos, suco de uva, cookies, bolos e frutas. 
"Queremos promover o resgate da vivência das antigas brincadeiras ao ar livre, como caça ao tesouro, exploração do bosque, hora dos contos, pique-esconde, corrida do saco, entre outros", explica Ana Borges, proprietária do Allegria. Jogo da velha, vôlei, futebol, escorregador de lona e caminhada na trilha são algumas das atividades que completam o menu de brincadeiras da nova atração do Wine Garden. 
O Espaço Kids Allegria estará aberto aos sábados, domingos e feriados, nos mesmos horários do Wine Garden: das 14 às 20 horas. O valor da hora é de R$ 48,00 e o pacote das 14 às 19 horas custa R$ 138,00 (o valor contempla o cardápio de comidinhas). Para irmãos, o preço é especial e deve ser consultado pelos e-mails admwinegarden@miolo.com.br e winegarden@miolo.com.br ou pelo WhatsApp (54) 9994-30709. 
WINE GARDEN O Wine Garden foi inaugurado em fevereiro de 2015 para proporcionar uma experiência sensorial completa aos amantes do vinho, da natureza, e da vida! O espaço fica aberto o ano inteiro, aos finais de semana e feriados, das 14 às 20 horas e oferece um menu com deliciosas comidinhas da estação, vinhos e espumantes em taça e em garrafa e drinks especiais. 
O Wine Garden também realiza eventos, festas e festivais. Informações: (54) 2102-1537 e winegarden@miolo.com.br. 
Espaço Kids Allegria – Wine Garden Sábados, domingos e feriados Das 14 às 20 horas Endereço: RS 444 Km 21, Bento Gonçalves - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário