A Casa Flora marca presença em mais uma edição da ProWine São Paulo, reafirmando sua relevância no mercado de vinhos premium e ampliando sua participação na maior feira do setor na América Latina. Em seu segundo ano consecutivo como expositora, a Casa Flora dobra a aposta: serão dois estandes, com um total de 90 m², estrategicamente projetados para proporcionar uma experiência imersiva e diferenciada aos visitantes.
De acordo com
Paulo Amalfi, gerente de categoria de vinhos da Casa Flora, a expectativa é
criar uma jornada envolvente para os participantes:
“Na ProWine São Paulo, destacaremos nossas linhas
premium, mas também daremos evidência às maiores marcas do portfólio como Santa
Carolina, Pata Negra, Carmim, João Portugal Ramos e Luccarelli. Crescemos nossa
área de exposição e levaremos nosso leque completo. Ao mesmo tempo, teremos
áreas temáticas e interativas dentro de nosso estande. Queremos criar uma
experiência distinta aos que vierem nos visitar.”
Os dois
estandes estarão situados frente a frente. O maior, com 54 m², contará com 12
balcões separados por produtor, oferecendo degustações de vinhos icônicos de
marcas renomadas como Caliterra, Tabali, Santa Carolina, Carmim, João Portugal
Ramos, entre outras. Ainda terá um balcão especial da vinícola espanhola Pata
Negra.
O estande menor, de 36 m², abrigará um Bubbles Bar,
dedicado exclusivamente a espumantes e as estrelas serão as marcas Bottega e
Veuve Du Vernay, criando um ambiente sofisticado e especializado para os
amantes de borbulhas. Será também o
ponto focal da marca Sexy Fish da premiada vinícola Norton.
Os estandes terão ativações especiais das vinícolas
participantes, reforçando a linguagem contemporânea das marcas e o olhar da
Casa Flora Importadora que “traz o mundo à sua taça!”.
Espaço de
Conexão e Integração.
A Casa Flora
também investiu em um design inovador para seus espaços, concebido pela Voga
Design. Uma praça central conectará os dois estandes, proporcionando um
ambiente de integração visual e sensorial. Com uma estética fluida e orgânica,
remetendo às curvas da natureza, os balcões contínuos dessa área serão
compartilhados por 16 marcas, criando uma narrativa sobre a diversidade dos
terroirs ao redor do mundo.
Além disso, o
Bubble Bar trará um toque de elegância, enquanto conversas mais reservadas
poderão ocorrer em espaços acolhidos por biombos baixos, permitindo tanto a
privacidade quanto a permeabilidade visual.
A ProWine São
Paulo 2024 será, para a Casa Flora, uma vitrine não apenas de produtos
excepcionais, mas também de experiências marcantes, onde cada detalhe foi
cuidadosamente pensado para destacar a qualidade e a diversidade de seu
portfólio.
Sobre a Casa Flora Importadora:
Nenhum comentário:
Postar um comentário