segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Veuve Clicquot METAL FRIDGE


METAL FRIDGE
Versão metalizada do adorado Veuve Clicquot Fridge chega ao Brasil
A interpretação moderna de um clássico 

Com design retrô inspirado nas icônicas geladeiras dos anos 50, o Metal Fridge da Veuve Clicquot chega ao Brasil para impor seu estilo! O divertido, leve e elegante estojo também é funcional, mantendo sua garrafa de Veuve Clicquot Yellow Label gelada por até duas horas.
O novo Metal Fridge também pode ser reutilizado quando desejado ou transformado em um objeto de puro design para a decoração de sua casa, escritório ou para onde a criatividade o levar. Mais um lançamento da Maison Veuve Clicquot que é um estado de espírito, um objeto de desejo que fala por si, desafiando tanto o encantamento quanto a função.

Reconhecível em qualquer lugar pela sua forma irreverente, curvas emblemáticas e acabamento brilhante, o Metal Fridge segue os passos da Fridge Collection, se juntando aos seus antecessores: o Yellow Fridge e o Rosé Fridge. O estilo típico da Veuve Clicquot, viajando através do tempo e revelando a modernidade e inovação desta ilustre Maison de Champagne.

Em tom moderno e sóbrio de metal escovado, a embalagem térmica garante ao champagne Yellow Label a perfeição poderosa e estruturada de um verdadeiro grande vinho. Com os seus aromas incomuns de longa duração, ele revela a arte do assemblage caracterizada pela Pinot Noir, uma assinatura da Maison Veuve Clicquot.


Preço sugerido: R$ 275,00
SAC LVMH: 11 3062-8388


Nenhum comentário:

Postar um comentário