terça-feira, 13 de março de 2018

Grupo Miolo recebe comitiva diplomática no Vale dos Vinhedos

A vinícola Miolo abre suas portas para receber, no dia 13 março, uma comitiva de 30 diplomatas brasileiros que visitarão a Serra Gaúcha como parte da agenda do ‘Programa de Imersão na Indústria Brasileira para Diplomatas Brasileiros’. O projeto é promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Instituto Rio Branco, e, nessa etapa, conta com o apoio da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS) e do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin).

A equipe da vinícola irá recepcionar os diplomatas e apresentar os projetos e ações da marca com foco no mercado internacional, além de seu destacado posicionamento e papel atuante na indústria vitivinícola brasileira. Os diplomatas farão um tour pelas instalações da Miolo, vão degustar vinhos e espumantes do grupo e finalizarão a visita com um happy hour pelo charmoso Wine Garden.

“É com entusiasmo que abrimos as nossas portas para a comitiva de diplomatas que estão finalizando sua formação. Eles são representantes legítimos na promoção dos interesses brasileiros no plano internacional e é uma honra representar a indústria vitivinícola brasileira nessa etapa do programa de imersão dos formandos”, resume Adriano Miolo, superintendente do grupo.

Com a visita, o principal objetivo é proporcionar aos diplomatas brasileiros o conhecimento e a vivência prática a respeito da indústria nacional e suas especificidades regionais. De acordo com a CNI, a iniciativa vai contribuir para fortalecer o diálogo da indústria com o Itamaraty.

Grupo Miolo

O Grupo Miolo possui projetos em 4 regiões do Brasil com vinhedos próprios: em Bento Gonçalves (RS), no Vale dos Vinhedos - Vinícola Miolo (100 hectares); em Candiota (RS), Campanha Meridional - Vinícola Seival (200 hectares); em Santana do Livramento (RS), Campanha Central - Vinícola Almadén (450 hectares); e em Casa Nova (BA), Vale do São Francisco - Vinícola Terranova (200 hectares).

Nenhum comentário:

Postar um comentário