segunda-feira, 16 de abril de 2018

Vinícola Masi em Degustação Harmonizada no Empório Frei Caneca


Vinícola Masi em Degustação Harmonizada 
no Empório Frei Caneca


A Vinícola Masi realiza, em parceria com a Importadora Épice, uma Degustação Harmonizada no dia 20 de abril, sexta-feira, às 19h30. Comandado pelo embaixador da Masi BrasilVincenzo Protti, o evento acontece no Empório Frei Canecamegaloja localizada no Shopping Frei Caneca.

Serão degustados os vinhos Masi Costasera Riserva, Masi Amarone Classico, Masi Brolo Oro, Masi Campofiorin, Masi Masianco Pinot Grigio Masi Passo Doble, todos harmonizados com antepastos especialmente preparados para a ocasião.


Vinhos da Vinícola Masi que serão degustados no Empório Frei Caneca – Foto: divulgação

O investimento para a participação no evento é de R$ 99,00, sendo que 50% do valor podem ser revertidos em compras dos produtos degustados. As vagas são limitadas e as reservas devem ser realizadas pelo telefone (11) 3472.2082.



Sobre o Empório Frei Caneca
Empório Frei Caneca é uma megaloja localizada no Espaço Gourmet do Shopping Frei Caneca (3º Piso), em São Paulo (SP). É moderna e aconchegante, projetada para oferecer uma experiência de compra inesquecível a seus visitantes em seus diversos nichos de produtos. Oferece um mix de cerca de seis mil itens, distribuídos em espaços específicos que guiam o consumidor em uma experiência sensorial pela loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário