quarta-feira, 11 de julho de 2018

Vinhos Marquês de Riscal: Sucesso no Empório Frei Caneca

Vinhos Marquês de Riscal:
Sucesso no Empório Frei Caneca
O Empório Frei Caneca promoveu, em parceria com a Importadora Interfood, no dia 29 de junho, uma degustação harmonizada de vinhos Marquês de Riscal.

Convidados da Degustação harmonizada dos vinhos Marquês de Riscal no Empório Frei Caneca

O evento foi guiado pela sommelier Patrícia Brentzel que apresentou aos 20 convidados os vinhos: Marquês de Riscal Rueda Branco, Marquês de Arienzo Crianza Tinto, Riscal 1860 Tempranillo, Marquês de Riscal Reserva Tinto e Marquês de Riscal Gran Reserva Tinto.


Vinho Marques de Riscal Rueda Branco



Vinho Riscal 1860 Tempranillo



Marquês de Riscal Reserva Tinto



Vinho Marquês de Arienzo Crianza


Todos os vinhos foram harmonizados com antepastos como salame, presunto cru, queijo gouda, emental e parmesão. Patê de ricota com tortillas, pão italiano e azeite, preparados especialmente preparados para a ocasião.



Antepastos que foram harmonizados com vinhos Marquês de Riscal no Empório Frei Caneca



Sobre o Empório Frei Caneca
Empório Frei Caneca é uma megaloja localizada no Espaço Gourmet do Shopping Frei Caneca (3º Piso), na capital paulista. Moderna e aconchegante, foi projetada para oferecer uma experiência de compra inesquecível aos visitantes em seus diversos nichos de produtos. Oferece um mix de cerca de seis mil itens, distribuídos em espaços específicos que guiam o consumidor por uma experiência sensorial pela loja.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário