domingo, 10 de junho de 2018

Dia dos Namorados 2018 no North Bar e Grill

logo_10.jpg
Dia dos Namorados 2018 no North Bar e Grill 
 
 Para comemorar a data mais romântica do ano, o restaurante preparou uma promoção especial para o jantar dos casais
North Bar e Grill, localizado no 3º piso do Espaço Gourmet do Shopping Frei Caneca, preparou uma promoção especial para o jantar dia 12 de junho (terça-feira), Dia dos Namorados: deliciosas opções de casadinhos - dois pratos de massas e uma garrafa de vinho, que deve ser consultado ao garçom - por R$ 90,00.

A data é uma maneira de celebrar o amor e o North Bar e Grill decidiu presentear os apaixonados de uma maneira deliciosa: os clientes podem escolher duas opções de massas, sendo elas: Ravióli Brie ao molho de cogumelo fresco, Fettucine ao Pesto ou Spaguetti Primavera e uma garrafa de vinho da adega especial do restaurante, que deve ser consultado ao garçom.


Ravióli Brie ao molho de cogumelo fresco

Spaguetti Primavera

Fettucine ao Pesto



Adega especial do North Bar e Grill 


North Bar e Grill é considerado um dos mais conceituados restaurantes especializados em grelhados da capital paulista. Conta com uma exclusiva churrasqueira a carvão que proporciona maior maciez às carnes e peixes selecionados. O carvão transformado em brasa deixa os grelhados mais saborosos e com o inconfundível aroma de churrasco.

Um dos destaques do North Bar e Grill é a adega climatizada com mais de 1.200 rótulos. O restaurante também promove jantares enogastronômicos e degustações harmonizadas. Tudo isto em um ambiente aconchegante, charmoso e com atendimento especial.
 Jantar Dia dos Namorados 2018 no North Bar e Grill
 Rua Frei Caneca, 569 – 3º Piso – Espaço Gourmet
Telefone para reservas: 11 3472.2038 
www.northbaregrill.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário