quinta-feira, 11 de julho de 2019

FLIP 2019
Vinhos e livros: Cantu Importadora leva vinhos viajantes e borbulhas à festa da literatura em Paraty
 
Vinhos e livros estão juntos na Festa Literária Internacional de Paraty! Quem garante as taças nessa combinação perfeita é a Cantu Importadora, que apoia a Flip em 2019 com uma seleção especial de vinhos e espumantes para os camarins dos escritores e outras ações exclusivas da festa.
 
Assim como nos livros, a imaginação norteou a elaboração dos vinhos Ramón Bilbao, que carregam o nome do viajante espanhol que rodou o mundo captando experiências para criar vinhos que expressassem seu espírito explorador. Na primavera de 1924, Ramón Bilbao partiu a bordo de um veículo engenhoso - uma mistura de bicicleta e balão de gás - e a essência dessa busca mundo afora encontra-se ainda hoje nos vinhos produzidos pela marca.
 
Juntamente com os vinhos Ramón Bilbao, os espumante Henkell estarão nas taças dos escritores durante a Flip 2019. Frescos e leves, são perfeitos para celebrar a ocupação dos espaços públicos com cultura e a experiência de habitar um território ativado pela arte.
 
“A Cantu Importadora tem a alegria de apoiar um projeto como a Flip. Será um prazer ter nossos vinhos nas taças de grandes nomes da literatura, inspirando e celebrando os encontros promovidos pela festa”, resume Julio Vargas, diretor geral da importadora.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário