quarta-feira, 10 de junho de 2020

Aumento de 30% nas vendas de espumantes movimentam ações para o Dia dos Namorados
Em menos de um mês, marca de espumantes Amitié vendeu 25% do lote anual de um de seus rótulos * Parceria com outras empresas fomenta negócios no período
Com um nome que significa amizade, a Amitié, marca brasileira de espumantes, celebra os laços e as relações mesmo em tempos de distanciamento social. Com ações especiais, kits exclusivos e parcerias, a Amitié registrou crescimento de 30% nas vendas, em um período desafiador de quarentena e com um produto que tradicionalmente é mais consumido no final do ano e no verão.
A enóloga Juciane Casagrande e a sommelière Andreia Gentilini Milan, sócias, amigas e criadoras da Amitié, pontuam que os resultados indicam que as pessoas estão trazendo o espumante para o cotidiano e o incluindo em seus happy hours online, nas zoom parties com os amigos e nas refeições do dia-a-dia. “É um produto que traz leveza e torna prazerosos momentos simples”, resume Andreia.
Juciane chama a atenção para outro resultado impactante: “Em menos de um mês vendemos 25% do lote anual do Amitié Nature. Foram 700 garrafas comercializadas entre o período do Dia das Mães e o final de maio”.

Dia dos Namorados: taças com nomes gravados e arranjos florais
O bom momento para as borbulhas Amitié ganhará novo estímulo com o Dia dos Namorados. Uma das indicações da marca é o segundo lote limitado do espumante Amitié Nature, que traz na tampa um cordão e um pingente com strass e o símbolo do infinito gravado, representando o amor.
Esse acessório sofisticado é o protagonista dos kits exclusivos que o Empório Vignamazzi, preparou para os casais apaixonados de São Paulo: são combos com seis ou três garrafas, que trazem, todos, cordão e pingente de presente. À venda em www.oemporio.com.br.
A Boccati, referência em presentes inspirados em vinhos e espumantes, criou um kit com o Amitié Brut Rosé, uma champanheira e duas taças de cristal que podem ser gravadas com o nome do casal. O presente está à venda no site www.boccati.com.br.
@espumantesamitie | www.espumantesamitie.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário