quinta-feira, 11 de junho de 2020

Gabriela Bigarelli, Janaina Rueda e Anelis Assumpção juntas em experiência gastronômica com comida, música e vinhos brasileiros
 
O Novo Tempo do Vinho’ traz lives, aulas gratuitas, a oportunidade de apreciar enogastronomia brasileira e conversar com Janaina e Gabriela em um encontro exclusivo com apresentação de Anelis Assumpção * 100% do lucro será destinado à instituição Gastronomia Periférica
 
Inspirada no vinho, que já atravessou séculos, guerras epidemias e novos recomeços, e antenada nos movimentos que começam a surgir com o “novo normal”, a sommelière Gabriela Bigarelli criou um projeto digital inédito no mundo do vinho, envolvendo conhecimento, troca, ação social e gastronomia assinada pela chef Janaina Rueda, do Bar da Dona Onça.
 
O projeto ‘O Novo Tempo do Vinho’ promoverá lives sobre assuntos que perpassam a história do vinho, aulas gratuitas e terminará com a experiência ‘Na sua mesa: comida e vinhos brasileiros’, em que os apreciadores da boa enogastronomia poderão apreciar receitas de Janaina, vinhos brasileiros selecionados por Gabriela e conversar com elas em um encontro online que contará, ainda, com apresentação da cantora Anelis Assumpção.
 
“Diferente das lives de degustação, vamos trazer convidados para falarem sobre o vinho dentro de aspectos culturais e históricos, em bate-papos envolventes, e amarrar tudo isso criando um momento especial de consumo, valorizando a comida e o vinho brasileiros. O novo tempo já está aí. As pessoas seguem consumindo e se relacionando, mas de outras formas”, resume Gabriela Bigarelli.
 
As transmissões vão acontecer de 10 de junho a 7 de julho, abordando temas como a ancestralidade do vinho, os caminhos para onde vinho e perfume podem levar, e o cultivo e produção de vinhos no Brasil. Quem participar poderá se cadastrar e ganhar duas aulas exclusivas com Gabriela Bigarelli e desconto no ingresso da experiência. 100% do valor do lucro será destinado à organização Gastronomia Periférica, selecionada por Janaina Rueda.
 
A experiência acontecerá no dia 11 de julho, às 19 horas, no perfil @gabigarelli no Instagram, e reunirá Gabriela Bigarelli e Janaina Rueda em um bate-papo sobre comida e vinhos brasileiros, e apresentação de Anelis Assumpção, que cantará 5 músicas do disco Taurina.
 
O valor do ingresso é de R$ 397,00 e dará direito a pratos elaborados por Janaina Rueda (para duas pessoas) para finalizar em casa e duas garrafas de vinhos brasileiros escolhidos por Bigarelli para harmonizar com as receitas. O ingresso será pago via PicPay e a entrega será realizada no dia da ação pelo Click Entregas.
 
A ação foi idealizada por Rebeca Krähenbühl, proprietária da Agência Dharma Marketing. Todos os detalhes podem ser acompanhados nas redes sociais da sommelière Gabriela Bigarelli: @gabigarelli.
 
AGENDA
- Dia 10 de junho, às 19 horas: “O Vinho já superou todas as crises”, com Didú Russo.
- Dia 16 de junho, às 19 horas: “Ancestralidade: a conexão do vinho com os 5 sentidos”, com Sol Devanita.
- Dia 18 de junho, às 19 horas no Brasil e 22 horas na França: “Novos caminhos da gastronomia e do vinho”, com Fernanda Meneguetti.
- Dia 23 de junho, às 19 horas no Brasil e 22 horas na França: “Para onde o Vinho e o Perfume podem te levar”, com Daniel Pescio.
- Dia 25 de junho, às 19 horas: “Como ficará a comunicação do vinho”, com Susana Barelli.
- Dia 30 de junho, às 19 horas: “Serviço personalizado pode mudar a sua experiência”, com Sofia Wagner.
- Dia 02 de julho, às 19 horas: “De Sommelier para Sommelier - Vinhos e produção Nacional no Futuro”, com Manoel Beato e Juliana Carani.
- Dia 07 de julho, às 19 horas: “Como podemos apoiar o futuro dos bares e restaurantes”, com Janaina Rueda.
- Dia 11 de julho, às 19 horas pelo Zoom: Experiência com Gabriela Bigarelli, Janaina Rueda e Anelis Assumpção.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário