sexta-feira, 11 de abril de 2014

Relais & Châteaux apresentou suas destinações de sonho e novidades em road show no Rio de Janeiro e São Paulo
 
A Relais & Châteaux reuniu, no último dia 8, em sua própria Maison, o Hotel Santa Teresa, e ontem no Hotel Fasano, em São Paulo, profissionais de Turismo e Hotelaria e jornalistas dos mesmos setores e de gastronomia em seu road show anual.

Com o objetivo de estreitar o relacionamento dos hoteleiros da associação com a imprensa e o trade brasileiros, os eventos serviram também para introduzir seus novos membros, divulgar o Guia 2014 e apresentar seu novo Presidente Internacional, Philippe Gombert, eleito em novembro do ano passado. Entre agentes de viagem e jornalistas, mais de 200 pessoas passaram pelas duas capitais brasileiras.

Os hotéis participantes foram: Eolo – Patagonia’s Spirit (Argentina), Inkaterra La Casona (Peru), Titilaka (Peru), Awasi (Chile), Saint Andrews Gramado (Brasil), Cavas Wine Lodge (Argentina), Algodon Mansion (Argentina), Ponta dos Ganchos Resort (Brasil), Txai Resort Itacaré (Brasil), Hotel Borgo San Felice (Itália), Terme Manzi Hotel & Spa (Itália), Relais San Maurizio (Itália), La Ferme Saint-Siméon (France), The Fearrington House Inn (EUA), Domaine Les Crayères (França), Hostellerie de Plaisance (França), La Maison d’Uzès (França), The Surrey Hotel (EUA), Auberge du Soleil (EUA), Hermitage Hotel & Spa (Itália), Le Club de Cavalière & Spa (França), Le Grand Coeur & Spa (França), Hôtel Le Toiny (Saint-Barthélemy), Eden Rock (Saint-Barthélemy), Hôtel Villa Belrose (França), Cap d’Antibes Beach Hotel (França), The Collection by Lis McGrath (The Marine Hermanus & The Cellar-Hohenort Hotel) e Camp Jabulani (África do Sul).
 

SOBRE RELAIS & CHÂTEAUX

Mais de 520 lugares fora do comum! Criada há 60 anos pela união entre grandes redes hoteleiras e chefs, Relais & Châteaux é uma associação que se estabeleceu como referência em qualidade nas áreas de hotelaria e de gastronomia. Sua história remonta ao ano de 1941, quando o casal Marcel e Nelly Tilloy, artistas de music-hall, adquiriu o restaurante do hotel "Cardinale", na margem direita do Ródano, na Ardèche. Em 1952, eles propuseram a sete de seus amigos – hoteleiros e proprietários de restaurantes – de se unirem em torno de valores comuns, tais como a alta qualidade, a paixão pela comida e uma concepção especial de estilo de vida. Em 1954, sob o slogan “Rotas da Felicidade”, eles lançaram o que se tornaria a mais prestigiada Associação Hoteleira do mundo: "Relais & Chateaux".

Se no início eram apenas oito estabelecimentos, localizados ao longo do eixo Paris-Nice, ela conta hoje com mais de 520 membros. Estes marcam as 53 Rotas nos 60 países em que se situam – e todos guiados pela mesma paixão. Não se trata de uma cadeia de hotéis, mas de uma Associação composta por estabelecimentos singulares e que reúne Proprietários, Maîtres de Maison, Grandes Chefs e Chefs independentes. Nos cinco continentes, nossos Membros convidam seus hóspedes a saborear a Art de Vivre à francesa e a se enriquecer graças a lembranças que se tornarão inesquecíveis. Isso é o que os distingue, é sua assinatura"Presente no mundo todo, único no mundo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário