quarta-feira, 18 de março de 2015

CH2A Comunicação na EXPOVINIS BRASIL

Com ampla expertise no segmento de vinho e gastronomia, a CH2A Comunicação anuncia a divulgação da 19ª edição do ExpoVinis Brasil, maior evento de vinhos da América Latina que acontece de 22 a 24 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

A agência, referência na organização de eventos e na comunicação dos setores gourmet e wines business, é a assessoria de imprensa do ExpoVinis Brasil desde sua primeira edição. “Para nós é muito importante acompanhar o crescimento do evento, que é também um reflexo do crescimento do setor vitivinícola de modo geral. É um segmento que acompanhamos de perto há mais de uma década e sobre o qual acumulamos bastante informação e conhecimento ao longo dos anos”, explica Alessandra Battochio Casolato, diretora da CH2A, que fica na região dos Jardins, em São Paulo.

No portfólio da agência, que já capitaneou eventos luxuosos de vinhos para países como Itália, Portugal e França, estão grandes nomes do setor enogastronômico. É o caso da Wines of Chile, associação que reúne as principais vinícolas do país que ocupa a primeira posição no ranking de vinhos importados no Brasil, e do Miolo Wine Group, um dos maiores grupos vitivinícolas do país. Também está na lista de clientes da agência a premiada vinícola chilena Viña Ventisquero e a CH2A assina, ainda, a divulgação da marca Salmón de Chile e da Danubio, grife de produtos gourmet do grupo Vigor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário